Sobre

ATAENDY (origem no Tupy-Guarani e significa o que ilumina, Luz, Chama.).

Meu nome é Mauro.

Eu idealizei este blog para trazer um conteúdo espiritualista sem sem ser dogmático , sem preconceitos religiosos, portanto defino a espiritualidade como universalista. Existe espaço para todo conceito que traga DEUS como PAI de toda a humanidade, independente de raça, nacionalidade ou religião.

Fé raciocinada – Entendo que a fé não é um sistema imposto com conceitos e costumes herdados por gerações e que se segue por hábito sem saber o porquê, onde se cerra os olhos e ouvidos sem avaliar com método e raciocínio conceitos diferentes, pois também entendo que sob a luz da razão o destino de toda fé é DEUS.

a meu ver – É natural que existam divergências de opiniões, nem tudo o que eu acredito e que eu penso coincide com a crença e pensamento de outras pessoas. Eu respeito profundamente o pensamento alheio.

sob a luz do Cristo – Também é absolutamente natural e lógico para mim que o Cristo é a expressão máxima da divindade neste mundo, e que a verdadeira essência de seus exemplos e ensinamentos é o caminho seguro para DEUS, e será óbvio sua presença constante a iluminar este blog.

Boa Leitura a todos !