No meio de nós

Tempo de leitura: 1 minuto

É com grande alegria e satisfação que apresento em meu blog mais um excelente trabalho da Pozati FIlmes, recém lançado, um trabalho primoroso com conteúdo espiritualista e ufológico, traçando um paralelo entre ambos, lançando uma semente de consciência desperta, tocando em assuntos delicados com coragem sem medo do ridículo, convidando a todos para uma nova visão da vida.
O filme No meio de nós traz depoimentos de grandes autoridades no assunto, incluindo cientistas de renome, estudiosos do Brasil e do exterior, apresentando fatos reveladores quanto à existência de seres de outras dimensões, de outros orbes junto de nós, há muito tempo.

A abordagem científica é a marca desse documentário, e o mais incrível para mim é que a essência da mensagem do filme é o despertar espiritual, uma nova visão de mundo, mais ética, mais responsabilidade, uma compreensão que todos somos parte de um universo fraterno e único, e desde meu primeiro post eu trato desse tema. Minhas primeiras publicações foram idealizadas ainda na década de 90. A série citações é apenas a constatação que todas as religiões caminham para um mesmo fim, e têm mais em comum do que se imagina.

Um grande abraço a Juliano Pozati. É com orgulho que incluo nesse post esse documentário fantástico. Aproveitem.

Deixe uma resposta